SISU 2015: Bruno Ferreira passou em Sistemas de Informação na UNIFEI

bruno

Bruno Ferreira/Arquivo Pessoal.

por Anna Carolina Gomes/Agência Pixel

“Sempre que me perguntavam o que eu queria ser na vida como profissional, eu não sabia responder”, disse Bruno Ferreira, formado em Redes de Computadores pelo Cefet-MG de Nepomuceno. “Mas sempre gostei muito da área da computação. Depois que entrei no Cefet-MG, eu tive certeza que era com isso que eu queria trabalhar, mesmo focando em alguma área específica”. Bruno foi aprovado em Sistemas de Informação na UNIFEI em Itajubá.

Ele exalta a relevância do Cefet-MG na sua aprovação. “Não fiz nenhum cursinho ou preparação extra. Meu sucesso foi devido primeiramente aos professores de ótima qualidade e depois, ao ambiente propício e recursos disponibilizados aos alunos pela instituição”.

Ao ser questionado sobre a redação, Bruno admite não ser um bom leitor. “Raramente pego um livro pra ler. Mas eu tentava sempre que possível, escrever uma dissertação sobre algum assunto polêmico presente na mídia. Agradeço muito ao professor de redação Rubens por ensinar todos os métodos necessários para produzir um bom texto e por ter trabalhado alguns meses antes o tema que caiu no Enem “.

Deixe um comentário